quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vale a pena assistir / versão da Cami

Oi meninas
Aqui quem fala é a Cami
Desculpa por não estarmos postando muito é que estamos fazendo o Abril a Mil ou VEDA (vlog every day April) e estamos com muitos vídeos novos no nosso canal ( https://www.youtube.com/user/modaecia38 )
Que nem a Niina Secrets ( http://niinasecrets.com.br/ ) decidi compartilhar algumas das minhas series favoritas.

A primeira é FRIENDS


Acho que todo mundo conhece ou se não conhece já ouviu falar.
Eu comecei a assistir a serie ano passado porém ela já acabou e teve 10 temporadas.Pra quem não teve oportunidade de assistir a serie nos anos que ela era gravada (1994-2004) ela passa todos os dias na Warner do meio dia a uma da tarde.


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta, trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. 

How I Met You Mother


O estilo é similar ao de FRIENDS porém suas histórias diferentes mas quem sente saudade de FRIENDS certamente deve gostar dessa série.

A história é passada no ano 2030 quando Ted (na foto canto superior esquerdo) resolve contar aos seus filhos a história de como conheceu a mulher de sua vida.Para isso acontecer ele conta as histórias mais engraçadas e loucas de todas que acontecem junto aos seus melhores amigos : Marshall , Lily , Barney  e Robin.
Eu assistia a serie pelo NetFlix mas ja terminei de assistir os episódios disponíveis e tenho quase certeza que os DVD´s estão a venda no Brasil.

Gossip Girl


Essa série é tudo!!Comecei a assistir domingo passado e já estou na terceira temporada assistindo pelo NetFlix.
As roupas são divas,se passa em NY e os garotos são muito gatos (com exceção do Chuck acho ele  feio mas perfeito pra Blair ,só pra ela) preciso dizer mais alguma coisa?? Essa série é tudo (2)
Como recém comecei a assistir a série, vou deixar para dar meu palpite completo em um outro post

Espero que tenham gostado
Até o próximo post :)
Beijos
Cami

Um comentário:

  1. Oi Laura e Cami! Eu sou fã de vocês! E eu queria pedir que vocês visitassem meu blog www.blogdasthesecretsgirls.blogspot.com.br/ e que vocês indicassem a gente! Eu amo vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir