sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Produtos para vc arrasar no carnaval 2013!!

Oi meninas!

O carnaval esta chegando(mas nos duas vamos viajar bem na semana do carnaval)entao preparamos um post para mostrar alguns produtos e makes para vc se inspirar no carnaval!

Paletas coloridas:

                                       
                                            um rimel que deixe os seus cílios lindos e bem separados:



Um batom bem neon:
Algumas maquiagens para vc se inspirar:





Entao é isso espero que tenham gostado!!
bjs e um bom carnaval!!



2 comentários:

  1. Ola tudo bem ?? Eu me chamo marina tenho 12 anos e faço videos e posts sobre makes e beleza então eu gostaria que vc entrase no meu canal e visualizase meu blog!! Blog: marinagalende.blogspot.com Canal: http://www.youtube.com/channel/UC-XuOvwYq7lZ0alw5OK22_Q?feature=mhee
    Muito obrigada então por favor entre e divulguee porque é muito dificil ter visualisuaçoes no incio !!!!! Obriga beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog...dá uma passadinha lá no meu também.. :http://sonhodeemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir